sábado, 30 de outubro de 2010

Um novo começo!!!!

Olá amigos!!!

Depois de muito tempo sem escrever volto com grandes novidades sobre a gravação do meu primeiro cd! Pra quem acompanha o meu blog sabe que desde o ano passado eu comecei a produzir um cd que se chamaria cântico novo, mas devido há alguns problemas a produção ficou parada durante um bom tempo. Este fato me gerou muita dúvida e preocupações, porém o problema persistia e depois de muita conversa e muita oração foi preciso tomar uma decisão. O meu produtor não pode mais estar comigo para concluir o cd e isto me gerou um pouco de tristeza, mas sentia nesse problema o agir de Deus. E então estou iniciando a produção de um novo cd com um novo produtor. Espero em Deus que tudo venha correr bem e pelo aos queridos que orem em favor desta gravação que tem por objetivo ficar concluída daqui a cinco meses. Provavelmente em março estaremos fazendo o lançamento do cd. Ainda estou orando pelo nome do trabalho e em breve estarei avisando a vcs seja pelo blog ou pelo twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário