quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Futuro!!!

olá amigos!!!!

Hoje quero falar com vocês de algo que vem acontecendo em minha vida. A gravação do cd tem sido um processo muito conturbado, pois preciso por demais da direção de Deus, mas luto contra todo tipo de barreira que impede este relacionamento. Sei que este cd está nas mãos de Deus, mas digo como é difícil fazer um. Trabalhar sozinho e ter que cuidar de todos os processos não é fácil, mas sei que Deus me dará condições de lidar com tudo isso. Não quero fazer desta postagem um desabafo, mas preciso entender o que Deus espera de todo este processo. É isso mesmo! É na vontade de Deus é que entendo a necessidade que este projeto propõe. Com isso posso dizer que o cd vai ficar pronto antes do segundo semestre deste ano, mas quero fazer este cd cheio de esperança e cheio da certeza da Presença de Deus. Músicas vão e outras novas vão surgindo, nossa nestes 5 anos na expectativa de gravar um cd já escrevi muitas músicas e agora já não sei nem o que fazer! Gente eu acho que estou com muita ansiedade sobre tudo isso e não consigo parar, mas agora vou para um pouco e vou orar. Preciso estar com Deus e acho que escrever um pouco aqui no blog me ajudou a perceber um convite de Deus para a oração. Te convido a fazer o mesmo! Pare tudo o que estiver fazendo e dedique um tempo para oração!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário