quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nossas fraquezas, Tua força!!!

Olá amigos!

Torno a escrever no blog pela terceira vez só esta semana. Eu quero assumir um compromisso maior com as postagens e de sempre atualizar o meu blog. Esta semana esta sendo muito especial para mim. Tenho tentado buscar a presença de Deus de uma maneira maior e mais intensa e se for possível também de uma forma diferente. Esta semana também tenho orado muito sobre a gravação do cd e estou também escrevendo novas canções. Estou muito feliz com as novas músicas. As letras estão mais maduras e também uma forma muito boa para me aproximar do Senhor através da adoração cantada. quando eu comecei a escrever este post eu queria preparar uma mensagem ou um sermão, mas através do título percebi a oportunidade para escrever uma nova canção. Aproveito para oferecer esta canção há uma amigo muito especial que está enfrentando um problema muito delicado em sua família. Esta canção surgiu com um desejo de clamar a Deus que a sua força se manifeste em nossas fraquezas, pois não desisto de acreditar que Ele é Deus e não existe outro Deus que seja capaz de conhecer o que passa dentro do meu coração. O Senhor conhece a minha dor e somente Ele pode retira-la ou me ajudar a supera-la.

Tua Força
Leonardo Lopes

Oh Deus, como eu preciso
De ti senhor
Oh Deus, minhas forças foram ao chão
E eu não sei como me levantar
Eu te chamo, me escutas
E me ajuda a prosseguir
Sim eu busco tua presença
Neste tempo posso sentir

Tua força nas minhas fraquezas
É o que eu preciso pra suportar a dor
Hoje vou a ti
Cansado e ferido
Mas eu creio, acredito
Que és Senhor
E não há outro
Capaz de conhecer minha dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário